Ao chegar à Terra em 1981, eu involuntariamente fiz contato com a raça humana. Com exceção de alguns encontros estimulantes, o resto me pareceu escuro e feio. “Encontro Humano” é meu diário desses encontros. Este álbum é dividido em duas categorias:

O “lado negro” reflete as experiências desagradáveis. Percebi que os seres humanos têm uma tendência a dar um nome a tudo, e em seguida, o interpretam de maneira errada. Portanto, não me importa o que realmente querem dizer com uma palavra como “mal”, mas não há dúvida de que os próprios seres humanos são a principal fonte de dor, terror e destruição na Terra.

O “lado bom” reflete os prazeres que eu encontrei neste planeta. Eu acho que nenhum prazer na terra acontece sem a intervenção dos seres humanos, então as músicas correspondentes são dedicadas aos seres humanos individuais. É claro que, à primeira vista, a Terra parece fisicamente atraente, mas essas são apenas caraterísticas temporárias. Só é imortal o que um homem faz.

Agora ao deixar este planeta, vou sentir saudades de algumas poucas pessoas como aquelas que eu nomeei no “lado bom” … Que os outros apodreçam no abismo do tempo!

CREDITS:

All Music Composed, Performed, Recorded & Mixed By: Salim Ghazi Saeedi
Guitars & Keyboards: Salim Ghazi Saeedi
(C) 2011 Salim Ghazi Saeedi

DEDICATION:


“Sadistic Teacher” is dedicated to MohammadReza S., my 4th grade teacher
“City Bombardment” is dedicated to 1980 Iran-Iraq war bombs
“You Many One Devils” is dedicated to rulers of past, present and future
“For Eugene, Distilling the Delicacy” is dedicated to Eugene de Blaas (1843-1931)
“For Ali, Who Does Live Many Births Mercifully”
“For Kurt, The King Without Crown” is dedicated to Kurt Cobain (1967-1994)
“For Thelonious, and His 88 Holy Names” is dedicated to Thelonious Monk (1917-1982)
“For Jeremy, Embodying the Mastermind” is dedicated to Jeremy Brett (1933-1995)

>